terça-feira, 8 de março de 2016

Missão dada, Missão cumprida!!! Circuito das Estações - Outono



Fala Pessoal,

a corrida foi muito legal, muita gente, um dia lindo... Super recomendo fazer!!!






Comecei pegando o kit, sexta fui lá no Centro de Convenções Sulamérica pegar o kit e o número de peito. Tinha várias coisas pra vender, fazer assinatura da revista, colocar o nome na camisa... Mas queria só o kit mesmo, minha mãe insistiu e acabei levando o segurador de número, mas nem precisava...

No kit vinda: camisa, bandana, bolsa, alfinetes e umas propagandas... kkkk

Pedi camisa M, achei que seria aquelas bonitinhas, bem cortadas, que até te emagrece... #SQN!!!
Era um modelo só, feminino e masculino, com aquele tecido de respira, bom pra exercício, porém, ultra quente!!! Jesus, que calor fazia dentro da blusa... Affffff












Mesmo assim fui com ela. A retirada do Chip estava marcada de 6:30 as 7:30, e a corrida 8:00. Como moro longe, mas bem longe mesmo, saí de casa 5:20 e cheguei lá 6:40, o transito na Av. Brasil podia estar ruim, podia me perder, então fui cedo. Paramos num estacionamento na frente do antigo Hotel Glória... Pagamos uma fortuna, mas pelo menos o carro estava seguro... 

Fui pegar o chip e olhei pra moça: Que que eu faço com isso?!?
Aí me explicou que tinha que colocar no tênis, usando o cadarço, e pra que isso?!
Esse chip marca seu tempo desde que passou pela largada até a linha de chegada, calculando de forma fiel o tempo, o pace e sua colocação. What's pace?

O pace é o seu ritmo por Km, indicando quantos minutos você precisa para percorrer 1Km, esse ritmo médio pode ser melhorado conforme você vai ganhando resistência, e aprimorando sua corrida. Algumas pessoas fazem essas corridas para comparar os paces entre os amigos e o seu mesmo em relação as corridas realizadas.
Nunca tinha ouvido falar disso, mas tem sua lógica.

Teve alongamento coletivo... Olha quanta gente!!!
 



Tinha muita gente  para largar, muita mesmo, então demorei a sair, quando comecei já tinha gente chegando. Vi um rapaz que fez em 18min a corrida todo... Fiquei besta!!! kkkkkk

Eu demorei 00:34:57, meu pace foi de 00:06:59... Eu poderia ter feito pace melhor, mas tinha tanta gente na frente que nem me esforcei tanto, corri os 5Km tranquilamente, sem precisar andar, e eu achando que ia passar vergonha se andasse.

Tinha gente na minha frente com carrinho de bebê, com cachorro, passou até gente de skate...
Isso foi ruim, porque atrapalhava se você quisesse correr mais... Mas como era minha primeira, deixei pra lá...

Minha amiga Manu correu comigo, veio lá de Niterói pra correr... Valeu mocinha...

Mas no final a experiência foi muito boa... Não vejo a hora de chegar a próxima.
Dia 3/4 tem outra lá no centro no Largo da Carioca, e uma dia 16/4 na Barra a noite...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!