terça-feira, 15 de março de 2016

Desejos de compras


Fala pessoal,

estava vendo umas blogueiras falando dos seus desejos de compra pra esse mês e pensei nos meus...


Já falei pra vocês que sou pão dura... Mas bastante mesmo... Mas sempre quis um batom da MAC... 
Era um desejo antigo, só tinha os primos baratinhos. Quando achava uma comparação entre as cores eu ia correndo comprar o baratinho. Tenho o similar do Heroine, do Ruby Woo, e do Diva...
Mas sabe aquela vontade de ter o original?!? Vivia cantando meu pai e meu marido pra ver se eles se tocavam e me davam de presente. E finalmente colou:




.

Batom MAC - D for Danger, da linha matte, da família dos vermelhos, mas esse é um vermelho rosado, um cereja. Mesmo sendo matte, desliza na boca, fica com aspecto mais cremoso ao passar, mas tem a duração do matte.


Sabe criança ganhando presente de natal... Meus olhinhos até brilharam...
Eu tirei foto, mandei pras amigas, vim botar aqui no blog....
Alegria Brasil!!! Que nem a Joyce fala...KKKKKKK

Outros desejos de consumo são: fixador de maquiagem, água termal e creme de vitamina C.
Bom, achei da The body shop um spray de vitamina C que funciona como fixador de maquiagem, hidratante e antioxidante!!! Meu problemas acabaram!!!

 Spray energizante facial Vitamina C:

Tem a linha completa:

As funções desse spray são semelhantes a da águas termal: hidratar, refrescar, e ajudar na fixação da maquiagem. Pode ser usado antes e após a maquiagem preparada. Contém vitamina C, aloe vera, reduzindo a sensação de cansaço e protegendo contra radicais livres.

A um tempo atrás li sobre esses cremes antiidade que tinham ingredientes como  ácido hialurônico e vitamina C, que tem função boa, comprovada, de melhorar as linhas de expressão. Então me interessei em comprar, mas com os dois juntos está uma fortuna, precisava achar separado mesmo, e dessa marca milhares de blogueiras falam bem....

Está R$53, um preço até bem atraente para todas as funções que ele promete...
Já experimentei ontem e hoje... Vamos ver se vai ajudar a melhorar a pele.
Nesse calor, não consigo usar hidratante em creme, parece que fica pegajoso depois, então aposentei o meu da Granado, vou deixar pro inverno... Esse hidrata e não pesa.

E de vocês? Quais os desejos de consumo?

Beijos ;P

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!