quinta-feira, 2 de julho de 2015

Unha da Semana: Colorama Pequenas Delícias - Cata Conchinha





Oi pessoal,

a unha dessa semana é um coral bem fraquinho, bem leve, quase rosinha, da coleção da Colorama Pequenas Delícias. Já tem tempo essa coleção, mas só me chamou atenção agora.
Li uma reportagem na internet falando das coleções de esmaltes com nome alternativos para as cores e me interessou esse na loja...




A reportagem falava que as brasileiras estão no topo da lista das consumidoras de esmaltes e produtos cosméticos em geral, e que por isso, exigem novidades de cores, e texturas, o que faz com que as empresas precisem se renovar com rapidez, e aí ficam sem nomes para as cores e criam essas coleções diferentes e engraçadas.




Esse esmalte não tem uma boa aplicação, fica bem ralinho no inicio, precisa de duas demãos para poder chegar nessa cor, eu acabei aplicando 3 demãos. Ele dura bastante, fiquei quase uma semana com ele, com pequenas lasquinhas nas pontas, sem o "craquelado" preto que não gosto...

Os outros esmaltes dessa coleção:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!