domingo, 5 de julho de 2015

Unha da Semana: Alta Moda Alfaparf Glória Pires + DNA Star




Gente, 

essa semana quando voltei de férias :( , as meninas do trabalho tinham feito um "Clubinho do esmalte", a Chefa levou uma caixa enorme pra guardar os esmaltes que todas levaram... quando eu sai de férias tinham uns cinco, quando voltei já tinham uns quarenta!!!

Tem várias cores, várias marcas, mas reparei que os que tinham maior quantidade eram os azuis e os rosas, depois os vermelhos e corais, por último os roxos e os bege/marrom.

Mas isso é legal porque todas as semanas podemos usar cores novas, sem precisar gastar uma fortuna!! Já estava ficando com a verba baixa para compra de novos esmaltes, e aqui para o blog, as vezes usava o esmalte uma, duas vezes no máximo, assim ganhamos em variedade, economia e amizade!!! Beijos meninas....

A minha escolha dessa semana foi de uma coleção que nem conhecia, nem tinha experimentado: Alfaparf - Bem Glô Alta Moda - Por Glória Pires:


Gostei também da cor de um da DNA - Star com efeito perolado, antiga essa linha. Querendo experimentar tudo, decidi usar os dois, mesmo não sendo da mesma tonalidade.





Novamente, não fui eu que fiz a unha, estou aproveitando a promoção do shopping aqui perto de casa. Gostaram?!?


Nessa linha da Glória Pires tem 8 cores diferentes, que em teoria são as cores que ela usa na novela, e como ela está mega elegante, o pessoal aproveitou para lançar a linha (Marketing é tudo!!!):


Segundo os sites de esmalte, a Glória Pires escolheu as cores que a Alfaparf tinha e colocou seu nome, além de usar na novela.

O que achei: o esmalte é muito bonito, a cor fica desde a primeira demão, não deu bolinha, mas tem pouco brilho, nessas fotos aí coloquei extra brilho, não porque gosto, mas porque senti que ele ficava meio fosco, até a manicure percebeu isso... Vamos ver a duração...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!