terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Reflexões de fim de ano


E ai gente...
To sumida...não posso negar que tô... mas estou aqui para desejar Feliz Natal e um ótimo 2016!!
Começou a época de compras, de amigos ocultos, de comer até não poder mais... ;P
Como falam minhas amigas do trabalho: essa época não dá para fazer dieta...Ai ai...
As casas enfeitadas, os pisca piscas a toda, e os papais Noéis subindo nas janelas... E tem também os vídeos de natal... Aí vai uma lista:

Evelyn Regly: Falsidades de Natal - https://youtu.be/3w6mzZZdlFc 
Todo mundo pensa mais ninguém fala.... 
Tem um vídeo no final que chorei muito... A gente nunca pensa nessas coisas... Sempre pensamos "depois a gente faz", "Depois a gente fala", Depois, Depois.... e quando vê, não tem depois...
ô época deprê.... :0

Renata Meins: https://youtu.be/tBzHi6SBlYc
Como sobreviver ao Natal com pessoas negativas em casa... Vai reclamar assim lá fora... 

Boca Rosa: https://youtu.be/Yi_2wSWDTY4
Maquiagem rápida e simples pro Natal, e pra quem não vai sair para aquela festa Mega de natal...

Joyce Kitamura: https://youtu.be/Y0RPc0iokxA
Make mais elaborada... eu até gosto desse olho bem elaborado... Mas só pra festão... Pra quem vai...

Coisas de Diva: https://youtu.be/Skr-OnLzacw
Dicas de presente de Natal BBBs... Quem tá na crise pode comprar e desmembrar o Kit (Ô mão de vaca = É a crise econômica!!!)

E para descontrair:

Esses eu morri de rir, não são tão novos, mas vale para distrair dessa época:

Joyce Kitamura - Corre que é cilada, Bino!!

https://youtu.be/44q26z3AtU0
https://youtu.be/4z2DEaBc7Us

Porta dos Fundos

Amigo Secreto - https://youtu.be/C9nSNkqv_x8
Eu queria participar desse amigo secreto!!! Putz, viagem pro Hawaii... Tô dentro!!

Sucesso - https://youtu.be/yXc8KCxyEyQ
Fala a verdade... as músicas virais começam assim, tenho certeza!!!

Evelyn Regly - https://youtu.be/QyomQYGzMHA
As modinhas de 2015... Juro, eu olho as roupas de 2015 e me vejo assistindo um filme da sessão da tarde dos anos 90!!! Daqui a pouco volta a lambada... Não vou ficar surpresa se no carnaval o pessoal dançar isso....  Uhhh sai fora anos 80/90!!!

 Esses vídeos são dos que mais me chamaram a atenção, também alguns outros sem noção: Cara, vídeo de day spa mostrando o que a blogueira usa pra tomar banho?!? Oie? Como?? Desnecessário né? Ou vídeo de brincando de quem ri primeiro com a irmã mais nova... Que? Ah pára!! 

Tem cada coisa que blogueira precisar fazer pra encher linguiça... Hoje as pessoas querem coisas novas a todo momento, não temos tanta criatividade para atender a demanda quase que instantânea da massa... Eu não tenho novidade? Não fiz nada de diferente? Então não tenho conteúdo bom para escrever...Não escrevo...

Para 2016:

Metas para o 1oSemetre: 



1. Participar de corrida de rua: Vocês já viram como está na moda correr? Você recebe milhares de mensagens subliminares, ou diretas mesmo, de que correr faz bem a saúde, que é simples, barato e prático... Ai começa e dá ruim!!
Se você não mora na Zona Sul, não tem ciclovia, não tem uma área para correr, não tem peso para correr, não tênis bom pra correr...Isso te desanima, mas não pode te parar... Então decidi que minha primeira meta de 2016 será correr.
Tem alguns sites que te mostram os calendários de corrida por região, e te ajudam com planilhas de treino... Que?!? Planilha de treino??? Isso existe... Existe!! Quando você se interessa por um assunto e foca, descobre um mundo a parte do seu, com acessórios, gente famosa, e atividades que você nunca se atentou... 

Os links:

http://www.corridaurbana.com.br/calendario-corridas-de-rua-rio-de-janeiro/
http://www.ativo.com/calendario/


Nesse Ativo tem planilhas de treino personalizáveis de acordo com sua experiência e meta de Km... Eu peguei a planilha de 12 semanas para completar 5Km... Sou humilde... Se conseguir correr 5Km já fico mais que feliz... E não pense que correr "In door" é o mesmo que correr na rua... Mera ilusão!! Eu corria 5Km na esteira brincando... na rua... corri 2Km crente que estava abafando... Depois que vi o percurso e descobri que só tinha 2Km.... Snif, Snif, Snif....

E outra coisa: tem que fazer musculação junto com a corrida!! Meu joelho já deu sinal de vida... Reclamando que está sobrecarregado... Minha planilha de corrida já vai dar uma furada essa semana... ;(


2. Fazer concurso público: Estamos sempre reclamando que o dinheiro não dá, que a crise tá comendo o salário antes do final do mês... Então temos que mudar isso!! Ficar em casa assistindo Netflix e comendo castanha não ajuda... Mãos a Obra!!
Vamos baixar o app do PCI concursos, baixar app Alerta Concurso e ver o que tem pra nossa área de estudo... E no meio tempo quem sabe vender alguma coisa: bijuteria, artesanato em mdf, cupcakes... Alguma coisa pra entrar uma graninha... Qualquer dinheirinho extra é bem vindo... Me mostre o dinheiro!!!


Vamos lá gente... Animação, somos brasileiros de não desistimos nunca!!!

Que venha 2016!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!