terça-feira, 20 de outubro de 2015

Unha da Semana: Studio 35



 Oi gente,
A unha dessa semana é da Studio 35, mas nao seu o nome!! Cri...Cri...Cri... : (
Eu não achei no frasco esses nomes... Mas na internet tem vários frascos também sem nome... Achei essa etiqueta aí com o nome:


 Bom, vamos ao que interessa: o esmalte!




A cor tem uma excelente pigmentação, uma demão resolve, mas a manicure resolveu passar duas mais o extra brilho, ai ficou muito grosso e amassou de noite :(

Essa marca tem os esmaltes da Bianca Andrade, a blogueira do Boca Rosa, que A-DO-RO...mas essa cor que usei não tinha o nome dela no frasco. Mas vale experimentar:



O pincel dele é bom, bem gordinho, preencher bem, e dá um ótimo brilho. Nota pessoal: Tenho que começar a pedir esmalte sem extra brilho porque não tenho gostado muito, tem dado bolinha quando passo...

Estou com ele a 1 semana e ainda está bom, não descascou, e dá pra ficar mais uns dias. Bom produto para investir...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!