quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Presentinhos da Quem disse Berenice


Fala pessoal,

esse mês de novembro foi meu aniversário e ganhei da cunhada uns mimos da Quem Disse Berenice!! A-DO-RO!!! Estava precisando mesmo de algumas coisas e queria outras, então aproveitei:

Na minha caixinha veio:

Máscara de cílios Volume - Máscara exagerada 10g
Batom Liquido mate rosali
Sombra para olhos (óbvio) - marrom

Adorei tudo, mas estava namorando algumas outras coisa da QDB, então resolvi trocar uns itens: desculpa cunha....

A Máscara de cílios eu mantive porque tenho escutado maravilhas delas. São três tipos:


A que eu tenho é essa amarelinha... A escovinha faz toda a diferença:


Esse formato torcido dá um volume incrível... Parece muito com a máscara da Avon Big Impact que já falei pra vocês aqui a séculos atrás... Mas ainda assim é melhor, porque com a máscara da avon eu me manchava toda... essa é mais sequinha, e nesse calor de Bangu que está fazendo, você não corre o risco de borrar... As duas, da Avon e da QDB são a prova d'agua, mas achei a duração da QDB melhor.

O batom: esse eu troquei só a cor, estava com o rosali que era um rosinha mais claro, troquei pelo vinheli... Quero Bocão!!! Quero cor... chega de batons simples...


Troquei por esse:




Muito lindo!!! A cobertura é incrível, parece que você está passando tinta nanquim na boca... E dura bastante. Claro que não resite a comida, o meio da boca desbota, mas até lá... ele é super sequinho, mas sem rachar a boca. O meu problema foi passar com esse pincel que vem com ele, que parece uma esponjinha, típico dos batons líquidos... então para melhorar eu passei com pincel de boca da minha coleção. Fica melhor definido... 

OBS: Como esses batons mal passados podem acabar com uma make.... Uiii pavor....

A sombra: essa troquei mesmo, já tenho várias sombras marrons, de vários tons, e estava namorando um blush da QDB a meses, mas o espírito mão de vaca não me deixava comprar mais um blush.

Escolhi a cor Bronzente:



Os dois da linha são lindos, mas gostei mais desse, sobressaiu melhor na minha pele. Fiquei com cara de "fui a praia no final de semana", o que fica ótimo para o verão. Eu tenho outro blush da QDB que está quase acabando, mais vermelho, o Rosaláia, mas para essa época, prefiro um mais bronze mesmo.

Foram ótimas aquisições, estou usando quase todo dia eles... Aquelas makes de dia a dia ficam ótimas com esses produtos... Assim que tiver mais coisas eu posto pra vocês... Natal tá chegando...

Beijos pessoal

: - )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!