quinta-feira, 25 de junho de 2015

Unha da Semana: Colorama


Oi pessoal,

essa semana estava com uma preguiça... Esse tempinho frio, não dá vontade de fazer nada.... Então acabei indo ao shopping fazer minha unha. Aproveitei que tava com promoção, A-Do-Ro promoção!!!

O esmalte que escolhi foi o Colorama Bracelete da linha Eu amo acessórios, um coral meio tijolo, e na filha única achei interessante esse Pimentinha - Picante, com efeito de pintinhas. Parece um doce de maracujá, cheio de pintinhas pretas.



Mesmo não tendo feito, pude observar que ele cobre bem desde a a primeira demão, seca rápido e mantém o brilho. Nessa eu tinha acabado de fazer, está com brilho, mas não usei nada a mais, nem extra brilho, spray secante ou óleo. Gostei... o que vocês acham???

Outras cores dessa coleção Eu amo Acessórios de 2014:




Esse que estou usando é o da primeira modelo...

E da coleção Pimentinhas:




Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!