segunda-feira, 11 de maio de 2015

Unha da Semana: Colorama Preto Gráfico Fosco


Oi pessoal,
a unha dessa semana é o Colorama da linha Forma em Cor - preto gráfico fosco.
Eu estava doida atras de um esmalte fosco, na verdade, eu queria aquela "base" que deixa qualquer esmalte fosco, para dar um efeito, mas não estou achando.

 Vi algumas "decorações" como fosco x brilhante e resolvi experimentar, então fiz uma francesinha com o extra brilho e uma filha única com extra brilho.


 A textura ficou muito boa, o fosco ficou muito bonito, usei duas demãos para ficar com essa intensidade de cor.

Essa coleção da Colorama tem cores cremosas, com brilho e fosca:




Tem boa fixação, não dá bolinha e o efeito final do fosco fica incrível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!