segunda-feira, 11 de maio de 2015

# Fica a Dica: Batons 3

Oi gente, nova compra de batons...
Agora estou investindo nessa parte da maquiagem que antes não ligava, (mês passado tinha 3 batons, agora já tenho seis!! Aumento de 100%!! hahahaha) 

Como as minhas estações favoritas estão chegando, outono e inverno, decidi comprar cores mais escuras de batom, resolvi sair da zona de conforto totalmente e comprei um batom vinho!! :O :O
Não é nem um pouco do meu estilo, mas estamos aqui para experimentar... Assim como o batom da Kiko, essas cores são muito "chamativas" pro meu estilo normal, mas por que não experimentar... Estamos aqui para isso... Trocamos de roupa, de maquiagem, de estilo...se não gostamos podemos voltar...rsrsrs

Esse batom é o Matte vinho 1, me deram a dica que batom matte dura mais que os batons cremosos, tenho um rosa dessa marca que parece um giz de cera de tão seco...hahaha 
Realmente dura mais que qualquer outro, mas o tom de rosa é muito forte, um rosa pink, não me agradou tanto na boca quanto na revista, e compra de revista não tem como experimentar e trocar... Prefiro ir na loja comprar por isso: Não aguento esperar chegar e não tem como testar... :(


Esse outro é o Matte rosa 3, uma cor mais nude, para voltar as minhas cores tradicionais. Uma cor básica é sempre útil.
Os dois estavam na promoção na revista da Natura que comprei, estavam de R$19,90 por R$13,90, valia bem a pena, o preço dos dois juntos não chegava nem perto dos outros do #fica a dica 1.
Se não gostar, pelo menos o precinho foi pequeno...hahahaha

As cores dessa linha são:

Os batons chegaram e não gostei muito das cores reais ;(
Sem testar não dá pra ter certeza da cor que vai ficar em você ;(

Minha opinião: o vinho 1 não era bem vinho, estava mais para vermelho, achei que seria mais forte, mas dá pra usar bem:



Com o rosa 3 fiquei parecendo um fantasma! :O
Então dei um fim nele...kkkkk
Troquei com uma amiga por um outro modelo da marca Dailus PRO - Batom líquido "Efeito matte, extrema cobertura, secagem rápida" Cor Plié




Minha impressão: a cor do batom é o que está no frasco não te engana, mas ele é muito seco (óbvio, efeito matte, kkkk), por isso achei a sensação de passar estranha. Ele dura bem, passei depois do almoço e durou até a noite.




Esses batons estão na moda, são "baratinhos" custam menos de r$20, e vende na farmácia, dependendo da farmácia custa uns R$17.

As cores a venda são essas:

E não se engane: as cores são fortes, o efeito matte fica mesmo seco, não tem brilho nenhum, você paga pelo que eles colocam no rótulo do batom.

Senti dificuldade em passar, essa sensação seca ficou estranha, aí pensei: vou passar o lápis para dar contorno. Passei o lápis da Kiko que falei na outra postagem (#Fica a dica 2) e depois esse batom, ai... Surpresa!! A cor ficou diferente.


Ficou um pouco mais forte, quando coloquei sem o lápis ficou mais claro:




                       Sem lápis                                             



Com lápis

Gostei bem mais da cor com lápis. O que vocês acharam? Deu para perceber essa mudança sutil na cor?

Bem, #fica a dica para mais batons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!