segunda-feira, 6 de abril de 2015

  Já que a intenção do nosso blog é falar de variedades, hj vamos falar de músicas, q tal? Na verdade, pensei de nós, que escrevemos o blog, nos apresentarmos mostrando as nossas paixões. E a minha é a música! Não!! Eu não toco nenhum instrumento, mas sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por músicas, shows... e tudo relacionado.
  Meu estilo favorito é o rock, mas nem por isso deixo de ouvir outro tipo de música.... que atire a primeira pedra aquele que nunca sentiu o corpinho remexendo ao som de um batidão de funk, ou aquele que nunca dançou as coreografias de axé... rsrs
   Sou do tipo que ama shows, sabe?! Loucuras pra ficar na grade, ficar horas no mesmo lugar e nem mexer o pé! rsrs
   Olha aí algumas fotos dos muitos shows q já fui...
ps: todo rockeiro tem um uniforme de show. Tirando o RIR, essa camisa da cavalera foi a todos comigo! rs
existe mais lindo que o axl???

Pra fechar vou fazer um setlist com 10 músicas que mais ouço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!