quinta-feira, 9 de abril de 2015

#Fica a Dica: Unhas Fortes e Esmalte Novo


Oi gente, há uns tempos atrás estava com a unha quebrando a toa, descamando, um horror. Aí me deram uma dica: "Usa base com casco de cavalo". Nem sabia que isso existia, mas procurei nessas casas de esmalte e achei um da Ludurana, baratinho, menos de R$3,00, comecei a usar e ficou ótimo! A unha ficou grande de novo, parou de quebrar a toa e desde então nunca mais parei de usar.


Depois que acabou o 1 frasco (já estou no 3) tive dificuldade de achar nas lojas, aí comprei esse fortalecedor de unha com extrato de ostra e queratina. Ele não é uma base, passa como um óleo e depois passa a base. Muito bom também, mas deixa a unha meio amarelada. Olha aí na foto :(...

 

 Outra dica: fui na esmalteria e vi esses dois esmaltes que ainda vou testar: Esmalte cremoso Marina Ruy Barbosa - Chic e da Avon Color Trend - Flor do campo. Muito bonito os dois...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!