quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Cabelos


Fala Pessoal,

Como foi o carnaval? Eu fiquei no bloco do Netflix os 6 dias de carnaval!!

Mas vamos ao que interessa, cabelos:

falei pra vocês que testei na minha cunhada a técnica que tô usando pra comprovar se tá mesmo dando certo. Mas como ela não segue Low Poo usei os produtos dela.
Adriana começou a seguir o cronograma capilar agora, e no dia era para fazer reconstrução. Então começamos os trabalhos:

Shampoo:


Dá pra ver na fórmula que tem Lauril, então não pode ser usado por Low poo, mas não é o segundo item da lista, isso quer dizer que tem menos, o que é legal por não ressecar tanto os cabelos.
Lavamos com água fria, com a cabeça virada, como quando usei o Deva.

Depois passamos para a reconstrução:

Usamos esse creme de tutano e queratina, 1 tampinha de Bepantol e 1/2 tampinha de Glicopan. Lembrando que o glicopan não passa na raiz do cabelo.
Fiz no esquema de fitagem, separei as camadas, enluvei com a misturinha e colocamos touca metalizada por 10 min, que era o tempo pedido pelo creme.

Enxaguamos e passei pra finalizar Yamasterol com suco de 1/2 limão.
Secamos com toalha comum e começamos a finalização. Fiz igual a minha, só que com os produtos dela:

Creme de Pentear


Esse creme pode ser usado para No poo, mas ainda não tinha visto. Ela adora os produtos da Salon Line, e usa esse quase todo dia. Ele tem uma consistência leve, não é liquido como o yamasterol, mas também não é grosso como o Monange cachos perfeitos. 

Óleo:


Esse nunca tinha visto, ela comprou no Guanabara, foi mega baratinho. Não sei se pode ser usado por Low poo..

Modulador:


Esse já falei pra vocês várias vezes... Tudo de bom... Agora tenho usado mais nessa minha técnica de finalização. Já está na metade, mas vale o gasto.

A fitagem que fiz usei a blusa de malha para secar e dar forma nos cachos, como na técnica plopping, mas sem deixar horas a blusa no cabelo, porque não tinha tempo...hahaha

O resultado:


Comprovei que essa finalização ajuda mesmo a dar os cachos. Não usei difusor, e no dia seguinte ele estava com cachos ainda... Só uma ajeitada com água e creme de pentear já resolve...

Estamos no caminho rumo aos cachos!!!

OBS: Estou usando prancha para dar uns cachos na frente, mas só uso na parte lisa, tá ficando bom... hahahaha

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!