quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Unha da Semana: Vermelho Perfeito Avon




Fala pessoal!!!

A unha dessa semana foi uma indicação da Roberta...
Avon Color Nailwear Pro+ esmalte 5 em 1 cor vermelho perfeito.

Na propaganda da revista, os benefícios desse esmalte são:

  • Alta cobertura
  • Extra-brilho
  • Cor intensa
  • Proteção
  • Fortalecimento das unhas - Unhas 80% mais resistentes
A  fórmula é 4 free = livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído.
A Roberta falou que cobre bem, a pigmentação do esmalte fica como no frasco, bem intensa. E o melhor, está na promoção por R$12,99.
Na internet achei algumas resenhas dele dizendo que dura bastante, mas isso depende das características de cada unha... Vamos ver o que a Roberta vai falar da duração... rsrsrs
Mas a cor vale a pena... Ficou linda

Além desse vermelho perfeito, literalmente, tem essas cores:


OBS: 
Estou aguardando a chegar meus novos produtos da Sephora para contar pra vocês...
Comprei a linha básica da Deva Curl e estou louca para testar...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!