domingo, 26 de julho de 2015

Unha da Semana: André fez o Jantar - Risqué + Goiaba Vintage - Avon


Oi pessoal,

a unha dessa semana já tinha falado a uns meses atrás quando saiu a linda da Risqué - Homens que amamos... Algumas mulheres acharam ruim esses nomes porque davam um importância desnecessária a ações masculinas básicas, como: Fê mandou mensagem, Guto fez o pedido, Léo mandou flores, Zeca chamou pra sair... Eu achei bonita as cores, não me importei com os nomes ou atitudes, e resolvi experimentar...





Esse coral é tudo de lindo!!! Sempre fiquei longe dessas cores, mas estou adorando...  A cobertura é perfeita, na primeira demão já dá essa cor linda, super brilhosa, nem precisei do extrabrilho, e seca rápido, sem dar bolinha.... Muito bom, e para completar estava na promoção por R$1,99!!!

No dedo anelar, usei outra cor, que achei parecida, peguei lá no clubinho do trabalho: Goiaba Vintage da Avon:



Gostei dessa cor, cobre bem, essa aí uma demão já estava assim... Vou ficar com ele mais uma semana e usar ele sozinho na mão, mostro pra vocês na próxima semana....


E aí gostaram?!

Bjs

OBS: Lembram de um post antigo daqui do blog  "Preta Gil - Sou como Sou", as cores andam se repetindo entre as marcas e os nomes vem ficando mais alternativos... Bom, vejam se estou errada, mas essas duas cores de coral não são muito parecidas?!?!

 


A diferença principal é no preço...hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!