segunda-feira, 25 de maio de 2015

Unha da Semana: Impala Anos Dourados - Matinê




Oi Pessoal,

o esmalte dessa semana estava na minha maletinha de unha a quase um mês e ainda não tinha testado.
Foi uma daquelas compras para sair da zona de conforto dos azuis, pretos, vermelhos e roxos...
Mas...não gostei muito...tenho um lilás assim, bem fraquinho, que gosto muito, mais esse verde... tão apagadinho. Contudo, vale a pena testar coisas diferentes...


Como o esmalte é bem clarinho eu precisei passar 3 demãos para conseguir a cor do frasco, na primeira demão ficou super manchado, na segunda melhorou um pouco e na terceira ficou assim como na foto.


Se vocês perceberem eu uso pouco esmalte verde, mas decidi dar uma chance para esse verde bebê:


Não deu bolinha, o que já adianta bastante, não cobriu bem, bem cremoso, e a cor é bem básica, nada chamativo, se essa é a intenção: uma cor, mais sem gritar com o restante do look...

Essa coleção da Impala é antiga e tem mais quatro cores, sendo a preta "Paetê preto" com efeito de bolinhas:


Fica assim:

Olha só esse teste que achei no google:

Que vocês acham? Gostariam de um esmalte assim?
Dá pra fazer decoração de vaquinha... Uma vez eu fiz, ficou uma gracinha...
Claro que eu só decorei uma unha...hahahahaha




Vou procurar o mão boba, vermelho, que me parece mais interessante. Um vermelho melancia. Depois eu posto aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!