terça-feira, 28 de abril de 2015

# Fica a Dica: Batons 2


Oi gente,

minha saga pelo batom perfeito continua...
Ganhei de presente da amiga Manu um lápis e um batom gloss da Kiko. Muito chique essa moça, me trazendo presentes maravilhosos!!! Ela achou que essa cor combinava comigo e A-DO-REI!!
Um rosa forte para diferenciar das três cores de batom que tenho... que vergonha, só tenho três batons... hahaha ;)

O lápis (Smart Lip Pencil 709) super macio, com uma cor bem intensa, completa a cobertura do batom:



O Batom (Ultra Glossy Stylo 815) tem uma cor intensa, brilhoso, cremoso, dura menos que os batons da outra dica, umas 4h de duração mais ou menos, mais de excelente qualidade. Assim como os esmaltes, as maquiagens da Kiko dão show! A pigmentação dos produtos vale a pena.







Como foi presente, não sei o preço lá fora, mas aqui na Sephora Brasil não encontrei, achei num site (http://www.desejosdebeaute.com.br) por R$45, no site (http://mimosimportados.com) o lápis está por R$ 10,00, com três opções de cores: 700, 702, 705 e o batom de outro tipo dessa marca por R$ 15 (Que diferença de preço!! :( Hahaha )... Difícil comprar maquiagem dessa marca no Brasil, mais fácil achar esmaltes da Kiko...rsrs

#Ficaadica: Maquiagem Kiko ótima pigmentação, para quem vai viajar, o precinho lá fora vale o investimento.

Essas são as cores disponíveis para a linha Ultra Glossy Stylo:

As cores são: Beige Dorato, Caffelatte, Rosa Naturale, Rosa Fenicottero, Anguria Perlata, Rosa Fragola, Mandarino, Rosso Corallo, Rosso Fuoco, Rosso Rubino, Rosso Delicato, Rosa Lampone, Amarena, Rosa Fiore Di Melo, Magneta, Rosa Rododendro, Rosa Shocking Dorato, Fuchsia, Rosa Baby Stellato, Lavanda Perlato, Celeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!