quarta-feira, 25 de março de 2015

Tentativa de Francesinha



Oi gente, essa foi a tentativa de unha "decorada" que fiz...
A francesinha ficou muito grossa, mas deu um efeito legal no final das contas. Depois a amiga Roberta me explicou outros jeitos de fazer francesinha que um dia eu tomo coragem de experimentar.

Esse aí usei dois esmaltes, uma da Preta Gil - Baphônico e um da Colorama - Estrela de Luz, achei que o estrela de luz ficaria mais "branquinho", puxando pro leitoso, mas ele é bem transparente, então tive que passar várias camadas, umas 3 mãos pra tentar o efeito que queria. O da Preta Gil, com uma passada já dá esse efeito metalizado, cobre muito bem a cor, esse dourado é metálico, não é tão forte como alguns que vender por aí na época de fim de ano. Gostei mais desse dourado, mas discreto.

Essa unha eu vi num anúncio de esmalteria, tentei imitar...rsrsrs
Só copiando...

Passei extra bilho também, dura uns 10 dias, mesmo fazendo as coisas de dona de casa. Mas ficou no final de 1 semana aparecendo umas linhas quebradinhas escuras nas pontas, não gosto desse craquelado, aí tirei logo.

A francesinha fiz passando o pincel na ponta da unha, mas como não tinha firmeza ficavam torto e para acertar acabavam ficando grossas essas linhas. Não gostei muito, mas no conjunto da obra ficou 'simpático'...kkkkk

Com as dicas da Roberta eu tento outra vez e ponho pra vocês se deu certo...

Ah, esqueci de falar: os esmaltes da Preta Gil são baratos, menos de 5 reais, e com excelente duração!! Vale muito a pena investir.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!