segunda-feira, 30 de março de 2015

Presente!! Esmaltes Forever 21!!



Essa semana ganhei de presente 3 esmaltes da Forever 21, nas cores:
  • Blush Silver Nail Polish
  • Beige Nail Polish
  • Apricot Silver Nail Polish
As cores são bonitas com um leve brilho cintilante no fundo.






Resolvi experimentar o rosinha - Apricot Silver Nail Polish:

Na hora de passar o Esmalte vi que ele não tinha uma boa cobertura, passava e manchava. Tive que passar 3 demãos de esmalte pra conseguir esse efeito final. No verão isso não tem muito problema, mas no inverno ou ser for usar no pé, isso pode levar a amassar o esmalte depois.


Ele seca rápido, uma vantagem, (não borra, mas pode amassar) mas fica com pouco brilho depois que seca, então tive que usar o extra brilho para ajudar.


 A Carla testou o lilás - Blush Silver Nail Polish. Ela disse que não percebeu esse manchado, que cobriu bem e que está durando, porque na unha dela, dura 2 dias um esmalte e esse estava a 4 dias sem descascar.
Como eu fiz ontem, domingo, a unha está bem firme ainda.

O esmalte só durou 4 dias mesmo. Até na minha unha que normalmente dura uns 7 dias os outros esmaltes, na quinta esse já estava "velho". Ficou tudo "craquelado", com as linhas escuras.



Os preços... Não comprei na loja do Barra Shopping, esse veio direto de NY, e infelizmente na loja física não tem cosméticos para venda. No site dos EUA o preço dos esmaltes está entre US$ 2,90 a 3,90 dependendo da linha escolhida.

Nessa linha da foto, o preço é US$ 3,90. Tem várias cores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
amigas de infância dando suas opiniões para vários detalhes da vida!